- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira de calor em Dom Pedrito

Chuva deve chegar ao município amanhã

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A quarta-feira (20) será de tempo firme no Estado na parte da manhã. Em algumas áreas, a temperatura estará elevada. Isso por conta de ventos que sopram do quadrante norte trazendo ar mais quente ao interior do Brasil. A previsão é de máxima de 30°C em Porto Alegre e 29°C em Uruguaiana.

À noite, o tempo deve mudar. Pancadas de chuva com direito a trovoadas começam a atingir a fronteira com o Uruguai e a Fronteira Oeste. Na quinta-feira (21), a instabilidade deve se estender por todo o Estado. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (20) deverá ser mais um dia de temperaturas altas em Dom Pedrito. Com a aproximação da chuva na região, os termômetros podem chegar aos 27°C hoje. Já as mínimas previstas são de 15°C. Dia de céu claro e poucas nuvens na Capital da Paz.

Segundo o site da Somar Meteorologia, a chuva deve chegar ao município nesta quinta-feira (21), quando são esperados mais de 40 milímetros. As precipitações devem permanecer na região da Campanha gaúcha até o sábado (23), quando dá lugar às temperaturas mais baixas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios