- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira de clima quente em Dom Pedrito

Quinta-feira deverá trazer chuva a Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma massa de ar seco mantém o tempo firme no Rio Grande do Sul nesta terça-feira (19), apesar da névoa que marca o começo do dia em cidades da Região Metropolitana. 

O sol já deve predominar ainda na parte da manhã, elevando a temperatura. As regiões norte e nordeste do Estado terão um dia quente, em comparação com a outra semana. Caxias do Sul, na serra gaúcha, deve ter máxima de 27°C. Erechim deve chegar a 28°C.

Pancadas de chuva somente começam a atingir o Estado na quarta-feira (20) – ainda assim, não em todo o território. A instabilidade deve se concentrar no Sul e na Fronteira Oeste, mas avança nas demais regiões na quinta-feira (21). 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (19) iniciou com temperaturas mais altas em Dom Pedrito. Ao longo do dia, o clima deve ficar ainda mais quente no município, podendo atingir máximas de 28°C. As mínimas também permanecem em uma média mais elevada em relação aos últimos dias, sendo esperados 10°C na Capital da Paz. O dia será de céu claro e tempo firme.

Amanhã (20) serão registradas poucas alterações nas temperaturas e a quarta-feira deve manter o clima quente na região da Campanha. As mínimas esperadas são de 11°C e os termômetros podem alcançar novamente os 28°C em Dom Pedrito. O dia será de céu parcialmente encoberto e possibilidade de chuva já no final da noite, de acordo com informações do site da Somar Meteorologia.

Na quinta-feira (21) a chuva deve retornar ao município com volumes, a principio, consideráveis. A previsão do site Yr para Dom Pedrito é de até 30 milímetros neste dia, mas o que chama a atenção são as informações contidas no site da Somar e que marcam até 100 mm para a Capital da Paz.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios