- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende indivíduo por furto nesta madrugada

O dono da casa foi agredido ao surpreender os criminosos na garagem da residência

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta madrugada (19), a Brigada Militar de Dom Pedrito prendeu um indivíduo por furto qualificado. Tudo começou pouco depois das 3h da madrugada, quando um morador da Rua 14 de Júlio, Bairro Santa Terezinha, surpreendeu dois indivíduos dentro de sua garagem. A vítima contou a reportagem da Qwerty Portal de Noticias que eles tentaram segurá-lo exigindo dinheiro, momento em que ele conseguiu se desvencilhar dos bandidos e correr para dentro de casa, quando telefonou para a Brigada Militar     .

Uma guarnição realizou buscas nas proximidades e conseguiu visualizar dois indivíduos entrando em uma residência na Rua Coronel Urbano, quase no cruzamento com a Rua Princesa Isabel, onde nos fundos há uma construção inacabada. Quando a guarnição dobrou a esquina, se deparou com um dos indivíduos avistados há poucos instantes. Ele foi abordado e depois de averiguações na construção, os objetos furtados foram localizados – uma bicicleta, uma máquina de cortar grama e um rádio portátil. O outro criminoso não foi encontrado. A vítima reconheceu os objetos. Em razão disso, foi dada voz de prisão ao indivíduo detido anteriormente que resistiu, sendo necessário uso moderado da força e algemas para contê-lo.

Depois de ser submetido ao exame de lesões corporais no Pronto Socorro municipal, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia local, onde o delegado André de Matos Mendes determinou a prisão em flagrante do acusado. Depois do registro do Boletim de Ocorrência, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios