- DestaquesNOTÍCIASVARIEDADES

APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO

Aluno formado pela Qwerty Escola é aprovado em concurso público

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Os cursos técnicos e profissionalizantes fazem a diferença no seu currículo. O técnico em informática Leandro Camponogara fez sua graduação na Qwerty Escola em 2014 irá assinar a sua nomeação ao cargo público amanhã (20) na Prefeitura de Dom Pedrito, onde foi aprovado no concurso público e irá exercer a profissão de Técnico em Informática.

A educação é a peça chave para a construção de um futuro profissional promissor e de sucesso, para nós da Qwerty é muito importante participar dessa fase da vida dos alunos ajudando a formar excelentes profissionais qualificados para atuarem no mercado de trabalho.  Leandro lembra com carinho dos professores que lhe auxiliaram, especialmente ao educador Atos Severo, pois seus ensinamentos fizeram com que ele gostasse da área.

A mãe do Leandro, Maria do Horto Camponogara, através de suas redes sociais destacou a importância da escola: “Agradeço a Qwerty pelo ensino ministrado e em especial ao Professor Atos que lhe ensinou muito da prática que lhe fez gostar da área” e continuou: “Agradecemos ao senhor Marcos Brum e sua equipe de profissionais, pela iniciativa de criar e manter uma escola dessa qualidade no nosso município”.

Não é de hoje que a Qwerty Escola é referência na formação de jovens e adultos para o mercado de trabalho, colaborando assim na formação profissional e a abrindo as portas para novas oportunidades de trabalho. Com a formação em curso técnico e outros profissionalizantes que o Leandro fez na Qwerty Escola, ele conseguiu melhorar a sua classificação e titulação nesse concurso.

Por isso, é sempre uma alegria imensurável para os colaboradores, professores e diretores da instituição quando ex-alunos têm sucesso em suas caminhadas através do ensino que disponibilizamos.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios