- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher fica ferida em colisão com camionete

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Bernardino Ângelo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma mulher de 55 anos, identificada como Janice Petzold, ficou ferida após colidir com uma camionete Chevrolet S10, no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Bernardino Ângelo. De acordo com as imagens de câmeras de vídeo próximas ao local, Janice trafegava pela Rua Júlio de Castilhos no sentido Norte/Sul, quando teve a preferencial cortada pelo condutor da camionete que trafegava na Rua Bernardino Ângelo, no sentido Leste/Oeste. Com o impacto, a vítima foi arremessada vários metros à frente, junto com a motocicleta Honda Biz que conduzia.

Imediatamente, o condutor da camionete, parou o veículo e prestou socorro a vitima. Samu e Brigada Militar foram acionados e atenderam a ocorrência. Janice teve uma provável fratura em uma ou mais costelas do lado direito, um ferimento aberto no cotovelo direito e no punho direito, além de referir dor no ombro do mesmo lado.

Ela foi conduzida ao Pronto Socorro Municipal de Dom Pedrito onde recebeu atendimento e passou por exames.

Confira o vídeo do acidente

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios