- DestaquesNOTÍCIAS

Dom Pedrito monta postos de controle, monitoramento e orientação de condutores de veículos

Informação foi dada pelo prefeito Mario Augusto em entrevista ao J5

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Fruto de anseio popular, as chamadas barreiras sanitárias ganham sua versão em Dom Pedrito. A informação foi confirmada pelo prefeito Mario Augusto de Freire Gonçalves em entrevista ao J5.

Conforme o gestor, serão dois pontos, um no Posto Integrado de Fiscalização e o outro no cruzamento da Rua Raul Pila com a BR 293, abrangendo, assim, as duas entradas principais da cidade. A intenção é fazer a orientação das pessoas, principalmente aqueles oriundos de outros municípios que chegam à Dom Pedrito, bem como a verificação da temperatura dos ocupantes dos veículos.

Serão entregues folhetos com explicações, indicação do endereço dos órgãos de saúde. Se a pessoa foi sintomática, poderá ser encaminhada ao ambulatório exclusivo para os sintomáticos ou ao Pronto Socorro, dependendo do horário. As pontos de monitoramento funcionarão 24h por dia.

O Exército Brasileiro, através da 3ª Cia E Cmb Mec estará apoiando a medida que deve começar já na terça-feira e deverá se manter por tempo indeterminado

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios