- DestaquesNOTÍCIAS

Poste quebra após veiculo colidir

No volante, um menor de idade conduzia o veículo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.
 

Um poste de energia elétrica foi arrancado de sua vase após um Ford Fiesta colidir com ele. O fato aconteceu aproximadamente às 14h desta tarde, na Rua Pedro Paz Sobrinho, Bairro Oscar Vicente e Silva, em frente à escola Getúlio Dorneles Vargas (Ciep).

Nossa reportagem conversou com o rapaz que conduzia o veículo. Ele disse que trafegava pela referida via, quando precisou desviar de outro veículo (Supostamente um Volkswagen Gol Azul) e acabou batendo no poste. Com medo de que a estrutura caísse de vez, ele empurrou o carro alguns metros à frente.

A Brigada Militar esteve no local. o motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia e um Boletim de Ocorrência por dano ao patrimônio foi confeccionado. O veículo foi recolhido pelo caminhão guincho para o depósito credenciado. Ninguém se feriu no acidente.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios