- DestaquesVARIEDADES

Massa de ar frio permanece, mas quinta-feira será mais amena no RS

Temperaturas serão baixas pela manhã, mas máximas ultrapassam a casa dos 20°C ao longo da tarde

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A massa de ar frio permanece no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, e o avanço provoca diminuição da nebulosidade, com predomínio do sol e momentos de céu claro no Estado. Ao longo do dia, no entanto, a temperatura permanece amena, voltando a esfriar apenas ao entardecer. 

De acordo com a MetSul Meteorologia, regiões como Oeste, Centro e Sul gaúcho terão tempo aberto já no início do dia. O resfriamento será maior e o amanhecer será de mais frio nessas regiões. Pode haver geada em alguns pontos isolados.

Em Dom Pedrito

O amanhecer foi gelado na terra do Ponche Verde que apesar do frio, não se cobriu de branco, referência a possibilidade de geada que chega com as temperaturas mais baixas. A mínima registrada foi na Estação Meteorológica da Associação dos Agricultores de Dom Pedrito foi de 5° C. Apesar do céu limpo e presença do sol, a temperatura máxima esperada é de  18° C. A possibilidade de chuva está descartada e só deve retornar na próxima semana, mas ainda com volumes baixos.

Fonte: Correio do Povo/Climatempo/Somar/ Estação Meteorológica da Associação dos Agricultores de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios