- DestaquesNOTÍCIAS

Consumidores reclamam de valores em faturas da Corsan

Em entrevista, gerente local que valores são referentes à média do consumo, e foi feita durante período em que não foi realizada a leitura dos hidrômetros

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Por dois meses, praticamente, a Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento deixou de realizar as visitas  para a leitura dos hidrômetros, aqueles reloginhos que todos temos em nossas residências e que mede o consumo de água. A medida foi adotada em função da pandemia pelo novo Coronavírus (Covid-19) e que acarretou uma série de restrições na companhia, entre elas a suspensão da leitura de hidrômetros.

Em razão disso, foi adotado o sistema de média das últimas faturas para realizar a cobrança dos consumidores, o que gerou insatisfação entre muitos pedritenses que receberam faturas com valores bem mais altos.

Em entrevista concedida à reportagem da Qwerty, o Gerente local da Corsan, Deniz Freitas afirmou que todos os consumidores que se sentirem lesados, podem procurar a Corsan através dos canais divulgados abaixo, que cada caso será analisado individualmente.

Medidas adotadas pela Corsan

  • Isenção de cobrança para cadastrados na tarifa social da Corsan
  • Suspenção dos cortes por falta de pagamento por 60 dias

Canais de atendimento

  • App da corsan (disponível na App Store e Google Play)
  • Call center 0800 646 6444
  • Redes sociais da companhia
  • Site: corsan.com.br

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios