- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira de tempo fechado em Dom Pedrito

Temperaturas devem diminuir novamente na quinta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma frente fria avança pelo Rio Grande do Sul no decorrer desta quarta-feira (13) e mantém as nuvens carregadas em quase todo o Estado. Segundo a Somar Meteorologia, na Região Central e na faixa norte, chove o dia todo, com risco para temporais entre a madrugada e o amanhecer.  No decorrer do dia, a chuva perde intensidade nessas áreas e até o início da noite o tempo volta a ficar firme. 

Na fronteira com o Uruguai e na Campanha, o dia será de muitas nuvens, mas sem chance para chuva. Como os ventos mudam de direção a sensação de frio aumenta em todo o Rio Grande do Sul e as temperaturas mínimas devem ser registradas no período da noite, o que caracteriza a mínima invertida.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (13) iniciou com tempo fechado em Dom Pedrito. Diferente da previsão anunciada pela Somar Meteorologia, Dom Pedrito registrou apenas dois milímetros nas últimas 24h, informações coletadas através do pluviômetro da Qwerty Portal de Notícias. Para hoje, a previsão é de um dia de tempo nublado e temperaturas entre 11°C e 20°C.

Amanhã (14), o sol deve voltar a aparecer no céu pedritense e as temperaturas diminuem novamente no município. As mínimas esperadas para amanhã são de 7°C e as máximas não devem ultrapassar dos 18°C.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios