- DestaquesNOTÍCIAS

Brigadiana impede furto do próprio veículo

Automóvel estava estacionado em frente a sua casa. Ela precisou efetuar um disparo de arma como advertência

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Já na madrugada desta quarta-feira (13), em torno das 00h, a Brigada Militar efetuou a prisão de um indivíduo que estava tentando arrombar o carro de uma policial militar que estava de folga. O veículo estava estacionado em frente a sua casa, no Bairro Santa Terezinha.

A brigadiana contou a nossa reportagem que estava no interior da casa quando percebeu a ação do indivíduo. Ela saiu e repreendeu o criminoso, efetuando um disparo de arma de fogo como advertência. Uma guarnição da BM foi acionada e conseguiu deter o criminoso.

Ele foi levado ao Pronto Socorro onde realizou exame de lesões corporais. Na delegacia, a autoridade policial determinou o registro simples. O criminoso de 29 anos de idade, que já coleciona diversas passagens pela justiça, surpreendentemente, foi dormir em casa, depois de ser mais uma vez “fichado” pela polícia.

E os policiais? Esses continuaram seu trabalho infindável e incessante enquanto a maioria de nós dorme e a bandidagem corre solta.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios