- DestaquesNOTÍCIAS

Anthony precisa de doações para adquirir cama hospitalar

Criança de um ano nasceu com uma deficiência e permaneceu internado em Porto Alegre desde o nascimento

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A história que vamos contar hoje começou no dia 26 de novembro de 2018, quando a mamãe Nathalia Silva da Silva deu a luz o pequeno Anthony, que já chegou ao mundo com muita coragem para enfrentar uma grande batalha pela frente. Ele nasceu com uma hérnia no diafragma e desde então estava internado em um hospital em Porto Alegre.

Mas no início desta semana, o pequeno recebeu alta e pode ser trazido pelos pais para Dom Pedrito. Apesar disso, eles ainda precisavam de uma cama hospitalar para poder acomodar a criança de um ano e atender a suas necessidades, já que ele precisa de um aparelho de oxigênio em razão de ter sofrido uma parada respiratória durante o período de internação. Eles ganharam o objeto, mas para uso provisório e que já está bastante usada.

Por isso, a família do Anthony entrou em contato com a nossa equipe para pedir ajuda, através da Qwerty Portal de Notícias, da comunidade pedritense.

Se você tiver condições de ajudar, entre em contato com a família através dos telefones da titia Luiza: (53) 999659880 ou (53) 999918661.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios