- DestaquesVARIEDADES

Chuva atinge a maior parte do Estado nesta terça-feira

Dom Pedrito amanheceu com céu nublado e chuvisco

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma frente fria, associada a um sistema de baixa pressão atmosférica situado sobre o Paraguai, causa chuva em diversos pontos do Rio Grande do Sul desde a tarde desta segunda-feira (11), sobretudo na região Central e no noroeste do Estado.  Segundo a Somar Meteorologia, no início desta terça-feira (12), pancadas de chuva de intensidade fraca a moderada são acompanhadas de trovoadas na maior parte do Estado. Apenas no extremo norte do RS é que a chuva acontece apenas a partir da tarde. Em todo o Rio Grande do Sul, há chance para trovoadas. No oeste, as rajadas de vento podem passar dos 50km/h. 

Em Dom Pedrito

A madrugada foi de céu nublado na Capital da Paz. A chuva tão esperada e anunciada pelos institutos de meteorologia acabou não se confirmando, ao menos na zona urbana. Nas primeiras horas da manhã, alguns chuviscos foram registrados e a previsão de chuva para hoje permanece, muito embora os meteorologistas discordem quanto aos volumes. A temperatura teve mínima de 14° C e a máxima não deverá ultrapassar os 22° C

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar/YR

Marcio Trojahn | Fonte: YR

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios