- DestaquesNOTÍCIAS

Câmeras registram ação de criminosos

Após tentar arrombar sem sucesso uma loja, um dos indivíduos atravessa a rua e quebra a porta de vidro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada desta terça-feira (12), a ação de dois criminosos foi registrada pelas câmeras de vídeo de uma loja no centro de Dom Pedrito. O fato de o estabelecimento contar com o equipamento de gravação não inibiu a ação dos bandidos que não tiveram, sequer, o trabalho de cobrir o rosto.

De início, eles passam em frente ao comercio e tentam arrombar, sem sucesso, uma loja em frente. Rapidamente atravessa a rua e tenta arrombar a porta de vidro. Ele apanha uma pedra da calçada e arremessa várias vezes até o vidro quebrar, momento em que entra na loja e furta um notebook da marca Acer na cor cinza.

Ladrão é flagrado por câmeras

LADRÃO É FLAGRADO POR CÂMERASNa noite passada, câmeras de segurança de uma loja no centro da cidade flagraram a ação de uma dupla de criminosos arrombando a porta de vidro e do seu interior, levando o produto do crime. CONFIRA!

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Terça-feira, 12 de maio de 2020

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios