- DestaquesNOTÍCIAS

Dom Pedrito tem dois casos confirmados de Coronavirus

Dom Pedrito tem dois casos confirmados de Coronavirus

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite desta segunda-feira (11), o prefeito de Dom Pedrito Mário Augusto de Freire Gonçalves anunciou através da página no Facebook da Prefeitura a confirmação de dois novos casos de Coronavirus em Dom Pedrito. Os exames foram recebidos após a divulgação do informativo da Secretaria de Saúde.

As informações são de que se trata de um casal, um homem e uma mulher, de 38 e 35 anos, respectivamente. A forma de contaminação teria se dado por conta de uma visita vinda da serra gaúcha e que também teria testado positivo para a doença. A identidade dos pacientes deverá ser preservada.

Em razão disso, neste momento, a Capital da Paz possui três casos confirmados de covid-19, um já curado, um óbito e quatro pessoas que ainda aguardam o resultado dos exames.

Ainda nesta segunda-feira, a prefeitura lançou uma nota afirmando que o município deverá cumprir o decreto estadual com relação ao uso obrigatório de máscaras nas ruas do município.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios