- DestaquesNOTÍCIAS

Grave acidente na BR 293, em Dom Pedrito

Uma mulher que caminhava na rodovia teve ferimentos na perna e na cabeça

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã deste domingo uma mulher ficou ferida ao ser atingida por um carro que trafegava pela BR 293, bem no cruzamento com a Rua Bezerra de Menezes. Segundo informações que o motorista do automóvel prestou a nossa reportagem, eles, que são naturais de São Paulo, trafegavam naquele trecho, em direção à Santana Do Livramento, quando a Mulher, identificada como C. S. C. de 35 anos, que estava fazendo caminhada, atravessou a rodovia. Aparentemente, quando ela viu o carro, tentou retornar, mas o motorista também já iniciara uma manobra para desviar da pedestre, momento em que ouve o choque entre o veículo e a vítima na lateral esquerda dianteira do automóvel.

O Samu foi chamado e prestou o atendimento à vítima que teve uma provável fratura em uma das pernas e um ferimento aberto na cabeça. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios