- DestaquesVARIEDADES

Temperaturas voltam a subir em Dom Pedrito durante o final de semana

Na segunda-feira tem previsão de chuva para a Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Diferente da sexta-feira (8), quando houve recorde de baixa temperatura no ano para o Estado, neste sábado (9) os termômetros não devem registrar marcas tão intensas. Uma massa de ar seco predomina sobre todo o território gaúcho, mantendo o céu claro e a temperatura em lenta elevação. As informações são da Somar Meteorologia.

As condições para geada diminuem, mas o dia começa com nevoeiros em diferentes cidades. Porto Alegre e Santa Maria devem ser as mais afetadas pelo fenômeno.

Condições meteorológicas semelhantes se repetem no domingo. Apenas na terça-feira poderá haver chuva, mas não em todas as regiões do Estado. A precipitação deve ter início pela metade sul do território.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O sábado começou com temperaturas mais amenas em Dom Pedrito se comparado ao resto da semana. O dia de céu claro e tempo firme deve trazer temperaturas mínimas de 7°C e máximas que não ultrapassam os 24°C.

No domingo (10), Dia das Mães, as temperaturas voltam a subir na Capital da Paz e já no período da tarde os termômetros podem marcar até 27°C, de acordo com as informações fornecidas pelo site da Somar Meteorologia. As mínimas amanhã devem ser de 11°C. Dia de sol e poucas nuvens.

Na segunda-feira (11) deveremos ter chuva na Capital da Paz. Segundo a previsão do site da Somar, o volume de chuva esperado para a cidade é de apenas oito milímetros.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios