- DestaquesNOTÍCIASVARIEDADES

Matheus está de aniversário, mas o presente é para a APAE

Campanha lançada no Facebook da mãe do menino pede como presente doações para a instituição pedritense

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

As instituições de caridade de Dom Pedrito estão passando por dificuldades durante a quarentena, mas graças a muitos apoiadores e ajuda da comunidade muitas campanhas estão sendo realizadas. E neste dia 11 de maio, um dos assistidos pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) faz aniversário: o Matheus, que é portador da Síndrome de Down, está completando cinco anos na próxima segunda-feira.

E como neste ano ele não vai poder fazer uma festa junto com seus amigos, que são muitos, ele faz um pedido especial: que o presente neste ano seja enviado para a APAE.

Através de uma publicação no Facebook, a Lilian, mãe do Matheus, pediu a todos os amigos para que façam as doações através da conta da instituição.

Ela ainda lembrou que qualquer quantia é bem vinda e que doar faz bem!

Então neste dia 11 de maio, ajude a APAE com qualquer valor e proporcione que o atendimento e o carinho que crianças, jovens, e adultos recebem na entidade possa continuar por muitos anos.

Conta para doações:

Banrisul
Ag:0200
Número da conta corrente: 0602060409
Cnpj: 89.072.805/0001-54

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios