- DestaquesNOTÍCIAS

Homem se apresenta na Delegacia de Polícia como autor do homicídio de Gerson Jesuíno

Corpo da vítima foi encontrando na noite do dia 24 de novembro de 2017 dentro de uma geladeira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Um homem de aproximadamente 20 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia informando que seria o autor do homicídio que vítimou Gerson Jesuíno Lopes Machado, conhecido como “Arandinha”, 23 anos. O fato ocorreu no dia 24 de novembro de 2017, quando o corpo de Gerson foi encontrado dentro de uma geladeira. Conforme informações, o indivíduo prestou esclarecimentos e foi liberado, por não haver prisão decretada contra ele.

Relembre o caso

Na noite do dia 24 de novembro, mais um crime chocou a comunidade pedritense, pois o corpo de Gerson Jesuíno Lopes Machado, conhecido como “Arandinha”, 23 anos, havia sido encontrado dentro de uma geladeria, proximidades do balneário Passo Real. Uma pessoa que passava pelo local onde estava o corpo dentro do eletrodoméstico chamou a Brigada Militar, que posteriormente acionou a Polícia Civil.

Após tomar conhecimento do fato, os policiais acionaram o Instituto Geral de Perícias que vieram de Santana do Livramento para realizar o trabalho pericial, porém, como o corpo do homem estava em um local de difícil acesso – em um córrego, a cerca de cinco metros para baixo da estrada -, o Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar na retirada da geladeira e do corpo do homem do local.

Ao verificar o corpo, os policiais constataram que ele possuía uma tatuagem no braço, escrito o nome “Gerson”, uma espécie de um buraco e uma marca de rachadura no crânio. Após o corpo ser retirado do córrego, a policia entrou em contato com a família do jovem que reconheceu o corpo dele e confirmou que se tratava de Gerson Jesuíno, informando que o mesmo estava sumido há alguns dias. O corpo dele foi encaminhado para necropsia na cidade de Bagé.

Qwerty Portal de Notícias |

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios