- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo

Dom Pedrito registrou 2° C nesta madrugada

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma massa de ar frio mantém as temperaturas baixas no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. O dia começa com muito  frio e com formação de geada em diversas regiões, com mais força especialmente em áreas de maior altitude da metade Norte. De acordo com a MetSul Meteorologia, em áreas rurais da região metropolitana pode haver mínimas na casa dos 4°C ou 5°C. O sol aparece, com períodos de céu claro, e a tarde será amena por conta disso. No entanto, esfria a partir do entardecer.

Em Dom Pedrito

A massa de ar frio que atua sobre o Rio Grande do Sul foi a responsável por temperaturas baixas, também em Dom Pedrito. Nesta madrugada o município registro a segunda temperatura mas baixa do Estado, apenas 2° C, ficando atrás somente de Quarai que teve 1,5° C. Hoje, as máximas não deverão ultrapassar os 20°. O fim de semana deve continuar seco, mas na próxima semana a chuva deve retornar.

Fonte: Correio do Povo/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios