- DestaquesNOTÍCIAS

Agências FGTAS/Sine reabrirão na próxima segunda-feira

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) orienta à população para que busque atendimento somente em caso de dificuldades nos canais virtuais

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

As Agências FGTAS/Sine reabrirão para atendimento ao público na próxima segunda-feira, 11 de abril, das 8h às 14h. Para evitar a grande concentração de pessoas e o consequente  risco de contaminação pelo coronavírus, a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) orienta à população para que busque atendimento somente em caso de dificuldades nos canais virtuais.

Em Porto Alegre, os atendimentos serão realizados exclusivamente nas Agências FGTAS/Sine Centro (Rua José Montaury, 31) e Zona Norte (Baltazar de Oliveira Garcia, 2132).A prioridade será o serviço de encaminhamento do benefício do seguro-desemprego.

O atendimento será efetuado por meio de agendamento prévio por telefone. Será permitida a entrada e permanência de público equivalente ao número de atendentes da FGTAS disponível no ambiente. É obrigatório, ainda, o uso de máscara e a distância de, no mínimo, dois metros entre os trabalhadores que aguardam atendimento nas filas que se formarem eventualmente.

Continuarão fechadas as Agências FGTAS/Sine de Bento Gonçalves, Camaquã, Santa Maria, Novo Hamburgo e Gravataí, no interior e Região Metropolitana, e Azenha e TudoFácil Centro e Zona Sul, em Porto Alegre. Nessas unidades, será mantido o teletrabalho.

Em Dom Pedrito, o telefone da agência do FGTAS/Sine é o (53) 99998 – 0864 | e-mail: dompedrito.@fgtas.rs.gov.br

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios