NOTÍCIAS

Auxílio emergencial já pode ser transferido para mais de 50 bancos além da Caixa

Cerca de 3,5 milhões de beneficiários indicaram contas em outras instituições para receber o dinheiro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Caixa Econômica Federal informou que mais de 50 bancos participam do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600, pago a trabalhadores informais por conta da pandemia do coronavírus. Embora o dinheiro seja distribuído pela entidade, as pessoas podem indicar outras instituições financeiras se tiverem contas. O valor do auxílio pode ser movimentado por meio dos canais físicos e digitais dessas empresas.

Conforme noticiou o portal UOL, até a última segunda-feira (4) 3,5 milhões de beneficiários indicaram contas em outras entidades para receber o dinheiro. O montante chegou a aproximadamente R$ 2,3 bilhões. O Banco do Brasil lidera o ranking das empresas que receberam esses recursos.

Recebem na Caixa os clientes com poupança no banco, além daqueles que não possuíam contas em outras instituições financeiras. Para eles, uma conta Poupança Social Digital foi aberta gratuitamente.

Fonte: Gaúcha ZH.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios