NOTÍCIAS

Região recebe 84 toneladas de alimentos destinados à famílias de estudantes

Escolas de Bagé e Dom Pedrito serão contempladas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma nova remessa de alimentos chegou para distribuição à famílias de estudantes da rede estadual de ensino. Hoje, logo cedo, 84 toneladas de mantimentos foram descarregados pelo 3º Batalhão Logístico da Cavalaria do Exército, que tem oferecido suporte à Décima Terceira Coordenadoria Regional de Educação para armazenar os itens antes da distribuição às escolas e posteriormente às famílias. Vale destacar que escolas de Bagé e Dom Pedrito serão contempladas.

A região já havia recebido outras 56 toneladas de alimentos na semana passada. Os mantimentos foram adquiridos com recursos do governo do Estado e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), com o objetivo de beneficiar as famílias dos estudantes que deixaram de comparecer às escolas a partir da suspensão das aulas presenciais, como medida de enfrentamento à covid-19.

Fonte: Folha do Sul

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios