- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira pode trazer mais chuva para Dom Pedrito

Temperaturas devem voltar a cair na quarta-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma nova frente fria avança pelo Rio Grande do Sul no decorrer desta terça-feira (5) e espalha temporais desde a madrugada. O dia terá céu fechado e possibilidade de chuva em todo o Estado. Na Fronteira Oeste, Campanha e regiões central e sul, a instabilidade deve ser maior, podendo ser acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento de até 80km/h. Devido ao tempo fechado, as temperaturas não sobem muito durante à tarde. 

De acordo com a Somar Meteorologia, nas demais áreas, a nebulosidade deve durar somente até o início da tarde, com o sol voltando a aparecer depois disso.  A temperatura se mantém amena.

Na quarta (6), a chuva diminui e os termômetros caem no RS.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (05) iniciou com o tempo fechado na Capital da Paz. Com a chegada da chuva em quase todo o estado, Dom Pedrito mais uma vez tem previsão de precipitações ao longo do dia. Os volumes previstos variam de 10 a 12 milímetros. As temperaturas também não devem alcançar muito elevados nesta terça-feira, permanecendo entre mínimas de 12°C e máximas que podem chegar aos 21°C.

Amanhã (06) as instabilidades se afastam da região da Campanha gaúcha, mas devem dar espaço para as temperaturas com a “cara” do outono. Para essa quarta-feira, a previsão, segundo o site da Somar Meteorologia, são mínimas de 7°C e máximas que não devem ultrapassar os 15°C. O dia será de sol e poucas nuvens no céu pedritense.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios