NOTÍCIAS

PRF apreende bebidas em Rosário do Sul

Durante atividades de fiscalização, os policiais suspeitaram de um Kadett que aumentou a velocidade ao visualizar a viatura PRF, na BR 290, e resolveram abordá-lo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 170 litros de bebidas de origem estrangeira na tarde desta terça-feira (5), na BR 290, em Rosário do Sul.

Durante atividades de fiscalização, os policiais suspeitaram de um Kadett que aumentou a velocidade ao visualizar a viatura PRF, na BR 290, e resolveram abordá-lo. Ao vistoriarem o interior e o bagageiro do veículo, os agentes federais encontraram cerca de 170 litros de bebidas e chaleiras elétricas de origem estrangeira introduzidas ilegalmente no país.

É a terceira vez em menos de um mês que o motorista do veículo, um homem de 33 anos, é flagrado pela PRF transportando mercadorias estrangeiras acima da cota. Tanto o veículo quanto a carga foram apreendidos e encaminhados ao órgão aduaneiro.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios