- Destaques

Previsão do tempo tem instabilidade à vista

Em Dom Pedrito poderá ocorrer chuva em pequenos volumes

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A segunda-feira (4) deve ser marcada pelo retorno da chuva ao Rio Grande do Sul. Já pela manhã já deve chover em pontos da Fronteira Oeste. Ao longo do dia, a chuva se espalhar por todo o Estado, podendo haver descargas elétricas e rajadas de vento, por conta da aproximação de uma nova frente fria. Segundo a Somar Meteorologia, os maiores acumulados de chuva devem ser registrados na metade oeste e na Região Norte. A velocidade do vento pode passar dos 60 km/h. Há predomínio de céu claro nas demais regiões, com exceção do oeste gaúcho. Na terça (5), a instabilidade avança sobre o Estado. As temperaturas são amenas nesta segunda, com os termômetros registrando menos de 15ºC na maior parte das áreas, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Em Dom Pedrito

A segunda-feira (4), é marcada por temperaturas baixas na madrugada e primeiras horas da manhã. A variação térmica será pequena, uma vez que a temperatura mínima de 11° C não deverá ultrapassar os 22° C. conforme os institutos de meteorologia, a chuva deve retornar ao Estado. Os volumes esperados para o município são pequenos, devendo ficar abaixo dos 10 mm.

Fonte: GaúchaZH/Somar/Climatempo

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios