- DestaquesNOTÍCIAS

Ciclistas são recebidas a tiros no interior do município

Grupo é formado por mulheres que percorrem estradas do interior

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No sábado passado um grupo de mulheres ciclistas foi vítima de disparos de arma de fogo durante uma de suas “pedaladas”. O fato aconteceu em frente à porteira de uma propriedade, na Estrada das Casuarinas. Uma das esportistas contou à nossa reportagem que o grupo costuma andar de bicicleta todos os dias e na data referida acima, elas pedalaram até esse local, momento em que pararam para fazer um lanche, tirar fotos, etc. A surpresa veio quando num certo momento, alguém no interior da propriedade apareceu efetuando disparos de arma de fogo e proferindo insultos.

O grupo, desesperado e sem saber por que o homem estava agindo daquela forma, saíram em disparada.

Veja o que uma das integrantes nos disse:

“Somos um grupo de pessoas, na maioria das vezes apenas mulheres, pedalamos diariamente. A cada dia traçamos roteiros diferentes e com isso descobrindo lugares lindos de nossa cidade e interior de nosso município. Hoje, (sábado), o nosso destino era na estrada nova da encruzilhada localidade de São Sebastião e, como sempre fizemos paradas na metade do caminho para tomar água, descansar, comer algo e fazer umas fotinhos. Em torno das 17h, paramos na porteira da “Nome do estabelecimento” (sem invadir em nenhum momento a propriedade) e, para nossa surpresa e susto fomos surpreendidas com tiros seguidos de ofensas verbais. Queremos deixar claro que estávamos apenas descansando, jamais havíamos passado por situação semelhante (humilhação e medo)” .

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios