- Destaques

Bombeiros combatem fogo em lenheira

Militares precisaram de dois caminhões e várias horas de trabalho para debelar as chamas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada deste domingo, o Corpo de Bombeiros de Dom Pedrito foi chamado para atuar em um incêndio em uma lenheira localizada no começo da Rua Duque de Caxias, Bairro São Gregório. O fogo começou por volta de 5h30min desta madrugada em um depósito onde era armazenadas lenha em “achas”.

O combate às chamas iniciou e um segundo caminhão precisou ser acionado para abastecer a primeira viatura. Uma retroescavadeira da Secretaria de Obras do município também foi solicitada para fazer a remoção do material e facilitar o trabalho dos bombeiros.

Uma testemunha que mora na vizinhança disse que no local havia uma cozinha com um fogão à lenha e que na noite anterior estava sendo utilizado, porém, devido às circunstâncias, não é possível afirmar que esta tenha sido a causa do incêndio. Outra possibilidade que é considerada pelos bombeiros é um curto circuito na rede elétrica.

O único ferido foi o proprietário que ao retirar um caminhão que estava ao lado do local em chamas, teve queimaduras de segundo grau.

Quase três horas depois, o fogo foi finalmente extinto.

Fotos e vídeo: Rodrigo Moura

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios