- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo – sábado será de tempo seco e temperaturas mais baixas na maior parte do Estado

Dom Pedrito terá um dia de sol entre nuvens e temperatura amena

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O início de maio segue com tempo firme em praticamente todo o território gaúcho, devido ao avanço de uma massa de ar seco sobre o Estado. O sábado (2) deve ser marcado por sol e temperaturas mais baixas, com exceção do Litoral, que pode registrar chuva isolada no final da tarde, por conta do vento úmido que sopra do mar em direção à costa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 11°C e 21°C. Em Caxias do Sul, na Serra, a previsão é de tempo aberto e com poucas nuvens, com máxima de 17°C. Tramandaí, Xangri-lá e Capão da Canoa registram tempo instável e a temperatura fica na faixa dos 19°C. A máxima prevista é em Sete de Setembro, nas Missões: 25°C. No domingo (3), o tempo fica firme em todas as regiões, sem previsão de chuva. A mínima, 4°C, deve ser apontada em Pinhal da Serra, na Serra, enquanto a máxima está prevista novamente para Sete de Setembro: 27°C. Na Capital, os termômetros oscilam entre 11°C e 23°C. 

Em Dom Pedrito

Sem muitas alterações em relação aos dias anteriores, o sábado deve se manter com sol e poucas nuvens. A temperatura também não sobe muito, não devendo ultrapassar os 22°. A massa de ar seco que atua sobre o Estado impede a formação de nuvens de chuva e a previsão é que a primeira quinzena de maio seja de tempo seco.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios