- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo

Dom Pedrito terá um dia de céu limpo e temperatura amena

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A quinta-feira (30) deve ser de tempo firme em boa parte do Rio Grande do Sul, com céu claro, sem aparição de nuvens. A madrugada teve temperatura mais amena do que nos outros dias da semana, inclusive com sensação de frio. Em Dom Pedrito, no extremo sul do Estado, o termômetro marcou 8,3°C. Pancadas de chuva podem ocorrer na Fronteira Oeste, no Norte e na Região Central. Mas o acumulado é baixo, sem condições de satisfazer os municípios gaúchos afetados pela estiagem.  Na sexta-feira (1), há previsão de pancadas em mais regiões, ainda de forma pouco significativa, além de queda mais brusca na temperatura. 

Em Dom Pedrito

A madrugada foi de frio no pampa gaúcho. Na Capital da Paz, por exemplo, a temperatura foi de apenas 8,3 ° C, marca mais condizente com a época do ano. O dia deverá ser de céu limpo e temperatura máxima que não deverá ultrapassar os 25° C. Não há previsão de chuva para os próximos dias.

Fonte: GaúchaZH/Somar/Climatempo

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios