NOTÍCIAS

Filas em frente a Caixa Federal em Bagé chega a três quadras nesta manhã (30)

O pagamento da primeira parcela do auxílio emergencial para aqueles que se cadastraram também inicia hoje

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Imagens registradas agora há pouco da fila da Caixa Econômica Federal em Bagé, que chega a três quadras. O pagamento da primeira parcela do auxílio emergencial para aqueles que se cadastraram começou hoje. Também estão sendo creditados valores para aqueles que recebem o Bolsa Família. “Serão creditados R$ 2,6 bilhões para mais de 1,7 milhão de inscritos pelo app/site e para 1,9 milhão do Bolsa Família”, detalhou a assessoria do banco. Já a primeira parcela é para nascidos em julho e agosto.

“Para realizar o saque, o beneficiário precisa atualizar o aplicativo CAIXA Tem, fazer o login e selecionar a opção ‘saque sem cartão’. O app vai gerar um código autorizador para saque, com validade de duas horas”, informou o banco, ainda por meio da assessoria. A agência Bagé da Sete abrirá também no sábado, das 8h às 12h, “para atendimento exclusivo de informações e saque sem cartão do auxílio emergencial”.

Fonte: Folha do Sul

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios