- DestaquesNOTÍCIAS

FERIADÃO – Vigilância em saúde deverá atuar na chegada de visitantes

Em razão da pandemia da Covid-19, os deslocamentos turísticos trazem riscos a todos.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Mesmo com todas as recomendações de distanciamento social, não há, por parte do Governo do Estado, uma proibição na realização de excursões (muito comuns nos feriados e datas comemorativas).

Mas cabe ressaltar, que existe regramento nesse transporte, quanto à capacidade de lotação, recomendações na higienização dos veículos e comportamento dos passageiros.

A Prefeitura de Dom Pedrito está em contato com as prefeituras das cidades em que costumeiramente partem para Dom Pedrito, os visitantes nessas ocasiões e, foi informado que as empresas que promovem as excursões respeitarão as regras.

Foi disponibilizado o número (53) 99967-2215 para que quem está em viagem ou familiares avisem o horário da chegada do ônibus para que os profissionais de saúde repassem informações a respeito dos cuidados a serem tomados.

Além disso, a equipe também será avisada quando os veículos (ônibus e vans) passarem por Bagé, para que se faça um controle na entrada.

Em razão da pandemia da Covid-19, os deslocamentos turísticos trazem riscos a todos.

Neste feriado, se puder, não viaje.

Fonte: Dep Com prefeitura de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios