- DestaquesNOTÍCIAS

Vacinação na PRF em Santana Do Livramento

Ação conjunta visa imunizar os caminhoneiros, parte do grupo a quem a vacinação é destinada nesta etapa

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Amanhã (29) ocorrerá uma ação conjunta no Posto da Polícia Rodoviária Federal, Em Santana do Livramento, que visa imunizar os caminhoneiros que passarem pelo local. Os motoristas de caminhão estão no grupo a quem a vacina da gripe é destinada neste momento. Nas 9h às 12h, os profissionais do volante que passarem pelo posto, poderão receber a vacinar.

A ação está sendo organizada pela Polícia Rodoviária Federal, em parceria com o Exército Brasileiro e Secretaria Municipal de Saúde daquele município.

É bom lembrar que esta etapa da vacinação contra a gripe, que deverá se estender até o dia 9 de maio, também atinge, além dos caminhoneiros, os doentes crônicos, portadores de condições clínicas especiais, sistema prisional, profissionais das forças de segurança e salvamento, portuários, motoristas e cobradores do transporte coletivo e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas.

Mas fique atento. Essa ação se destina somente aos caminhoneiros, justamente pela dificuldade que os mesmos tem de acessar os locais de vacinação dentro das cidades

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios