- Destaques

Servidores da prefeitura de Dom Pedrito tem prorrogação em parcelas de empréstimos

A medida se deve a excepcional situação de pandemia da Covid-19

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto, recebeu com satisfação a notícia de que o Banrisul confirma a prorrogação dos consignados aos servidores municipais.

Em Dom Pedrito, o prefeito recebeu a reivindicação por parte do Sindicato do Magistério no dia 22 de abril, através da sua vice-presidente, professora Silvina Garcia da Rosa e, posteriormente, as vereadoras Rosemeri Martins dos Santos e Ana Paula Montiel Salines, com aval dos demais vereadores enviaram um requerimento reforçando o pedido.

Tal solicitação se deve a excepcional situação em razão da pandemia da Covid-19.

“Em razão do pedido ser generalizado, os prefeitos gestionaram junto à Famurs, que é a federação que representa todos os municípios gaúchos e, recebemos com satisfação a notícia de que o pedido foi atendido não só para Dom Pedrito, mas como para todo o Estado”, destacou o prefeito.

A Prefeitura de Dom Pedrito entregará o termo de adesão a gerência local do Banrisul para que os funcionários municipais possam desfrutar da prorrogação. Outros bancos também estão recebendo os pedidos da Prefeitura, solicitando que a prorrogação seja estendida para todas as instituições financeiras.

A suspensão ocorrerá nos meses de junho, julho e agosto, pois necessita ajustes nos sistemas.

Fonte: Dep Com prefeitura de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios