- DestaquesVARIEDADES

Semana deve começar com chuva em Dom Pedrito

Terça-feira pode registrar até 30 milímetros na Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O céu fica nublado nesta segunda-feira (27) em boa parte do Rio Grande do Sul, mas a chuva só deve atingir algumas regiões, como a Fronteira Oeste, o Sul e a faixa litorânea. Ainda assim, as pancadas devem ser escassas.

A queda na temperatura pode ser observada na região Sul, com máxima de 20°C em Pelotas. Na terça-feira (28), a chegada de  uma nova frente fria mantém a instabilidade, permitindo que a chuva avance para mais áreas do Estado, com exceção do Norte, Serra e Região Metropolitana, onde o tempo deve “virar” somente na quarta-feira (29).

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A segunda-feira (27) iniciou com sol na Capital da Paz, mas ao longo do dia o tempo fechou e a chuva, que está sendo prevista pelos sites de meteorologia, deve chegar ao final da tarde no município. A previsão varia de 2 a 8 milímetros para hoje. As temperaturas sofrem poucas alterações com relação a dias anteriores e são esperadas mínimas de 18°C e máximas de 30°C.

Amanhã (28) a chuva deve chegar com ainda mais força na região e segundo o site da Somar Meteorologia poderão ser registrados até 30 mm em Dom Pedrito. As temperaturas seguem sem grandes mudanças e as mínimas mais uma vez serão de 18°C e as máximas não devem ultrapassar os 31°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios