- DestaquesVARIEDADES

Sábado de calor em Dom Pedrito

Semana deve iniciar com chuva na Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O sábado (25) será de sol, tempo seco e calor em todo o Rio Grande do Sul. Em razão de uma massa de ar seco que segue sobre o Estado, não há previsão de chuva em nenhuma região, e as temperaturas devem (usamos no singular) se elevar bastante ao longo do dia, passando de 30ºC na Capital e em municípios da Região Metropolitana, da Região Central, da Campanha e da Fronteira Oeste.

Rajadas moderadas de vento poderão ser observadas em todo o litoral gaúcho, e podendo atingir até 50km/h. Por todo o Estado, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 40% durante a tarde, período mais quente do dia.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O sábado (25) iniciou com temperaturas mais altas em Dom Pedrito. A previsão para hoje, segundo o site da Somar Meteorologia, são com máximas que podem atingir os 32°C na Capital da Paz e mínimas de 14°C. O dia será de sol e poucas nuvens.

Amanhã (26) as temperaturas sofrem poucas alterações em relação aos dias anteriores, sendo esperadas máximas de 30°C novamente e mínimas de 17°C em Dom Pedrito. O dia será mais uma vez de sol e poucas nuvens.

A chuva deve chegar na segunda-feira (27) na região da Campanha, mas com acumulados pouco significativos e que não devem passar de 10 milímetros.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios