NOTÍCIAS

PRF apreende van carregada com cigarros em Rosário do Sul

São mais de 3 milhões de maços de cigarros contrabandeados apreendidos pela PRF no Rio Grande do Sul em 2020

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A PRF apreendeu cerca de 45 mil maços de cigarros em uma van na noite desta terça-feira (21), na BR 290 em Rosário do Sul. Durante ações de fiscalização e combate ao crime, policiais rodoviários federais sinalizaram para que o condutor de uma Sprinter com placas de Montenegro que transitava com a sinalização traseira apagada parasse.

O motorista da van, no entanto, ignorou a ordem, fugiu por cerca de 10 quilômetros e tentou abandonar o veículo sobre a pista, mas a equipe policial conseguiu prendê-lo. Ao vistoriarem o compartimento de carga da van, os policais encontraram cerca de 45 mil maços de cigarros contrabandeados.

Ao examinar os sinais identificadores da van, a equipe policial constatou que ela era emplacada em Três Coroas, possuía restrição judicial de busca e apreensão e teve as placas substituídas pelas de um veículo semelhante, porém em situação regular. O condutor da van, um homem de 48 anos natural de Santana do Livramento, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária de Santana do Livramento junto com o veículo e a mercadoria.

Fonte: PRF

Divulgação PRF

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios