- DestaquesVARIEDADES

Semana deve começar com tempo seco e temperatura elevada

Em Dom Pedrito, segunda-feira será ensolarada e sem previsão de chuva

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A semana no Rio Grande do Sul deve começar com clima parecido ao que terminou. A segunda-feira (20) será de tempo seco e quente em praticamente todo o Estado. Há chance de formação de nevoeiro no começo da manhã, desde a campanha até a serra gaúcha. Há probabilidade de pancadas de chuva apenas na quarta-feira (22), no Litoral Norte. A falta de chuva segue por conta de um sistema de alta pressão atmosférica que atua por todo o Estado. A pequena chance de pancadas esparsas no Litoral Norte, na quarta-feira, deve vir de sistemas da região oceânica. A semana começa com vento moderado por todo o Litoral. Rajadas de 12 km/h são esperadas entre Rio Grande e Capão da Canoa. Porto Alegre e região metropolitana devem chegar aos 28°C depois de um amanhecer na faixa dos 15°C, assim como foi no domingo (19). Na Serra, a temperatura será um pouco mais baixa, devendo começar em 14°C, alcançando os 24°C pela tarde. 

Em Dom Pedrito

Como anunciado nos dias anteriores, a temperatura em elevação deve ser a marca da segunda-feira (20). A mínima registrada foi de 14° C e a máxima deverá alcançar os 29° no período da tarde. Um dia de sol com poucas nuvens é o que deverá prevalecer, tornando este dia de outono um pouco atípico para os padrões normais. A chuva ainda deverá custar para vir, uma vez que as previsões indicam essa possibilidade somente para o final do mês.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios