- DestaquesNOTÍCIAS

Merenda é distribuída nas escolas municipais

Nossa equipe registrou na manhã de hoje, uma dessas entregas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Levando em consideração o estado de pandemia e a suspensão das aulas em todo o Estado, ao menos até o dia 30 de abril, data em que o Governador Eduardo Leite deverá atualizar algumas determinações, e também por conta da Lei Federal nº 13.987, de 7 de abril de 2020, que autorizou a distribuição imediata de gêneros alimentícios aos pais ou responsáveis dos estudantes, o Executivo municipal iniciou na semana passada, os preparativos para a entrega de merenda na rede de ensino.

Em Dom Pedrito, a distribuição começou nesta manhã e teve uma grande adesão. Nossa equipe registrou uma dessas entregas. Foi na Escola Alda Seabra, uma das maiores da rede de ensino municipal.

A distribuição está sendo feita todas as segundas, quartas e sextas-feiras, em embalagens do tipo “marmitex” e, se não suprem a necessidade total das famílias mais necessitadas, amenizam, ao menos, as dificuldades por elas enfrentadas.

Informações podem ser obtidas junto à SEC, através dos telefones 3243 1176 e 3243 4468.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios