NOTÍCIAS

Prefeito de Bagé projeta retorno das aulas somente para o segundo semestre

É pouco provável o retorno do ano letivo ainda no primeiro semestre

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Em coletiva de imprensa no final desta tarde, o prefeito, Divaldo Lara, afirmou acreditar que a situação de contágio por coronavírus na cidade está sob controle até o momento. A primeira linha de transmissão, que iniciou dentro da Santa Casa de Caridade de Bagé, está sob controle e não há nenhum outro epicentro de transmissão do covid-19 registrado até o momento.

De qualquer forma, o chefe do executivo garantiu que pretende manter os cuidados e restrições necessárias à manutenção dos resultados positivos que a cidade vem apresentando nos últimos dias. Nesta semana, foram confirmados dois casos, um na terça e outro no início da noite de ontem, o 28º e 29º casos, respectivamente.

Sobre o retorno do ano letivo, o prefeito adiantou: “Temos uma reunião com o Conselho Municipal de Educação nesta semana, mas é pouco provável o retorno do ano letivo ainda no primeiro semestre. Apenas vejo essa possibilidade para o segundo semestre, tanto para escolas públicas quanto para privadas”.

Fonte: Jornal Minuano

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios