- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher sofre agressão no centro de Dom Pedrito

Brigada Militar conseguiu deter o agressor, que ainda resistiu à prisão

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Mais um caso de violência contra mulher é registrado em Dom Pedrito. Desta vez, a vítima foi sofreu agressões de seu companheiro em plena Av. Barão do Upacaraí, centro da cidade. Vizinhos que testemunharam o fato chamaram a Brigada Militar. Quando os policiais chegaram, a mulher estava sentada na calçada. Ela narrou que foi agredida com socos e empurrões e que o companheiro a ameaçou de colocar fogo em suas roupas quando chegassem em casa.

O agressor foi localizado pela guarnição e resistiu à ordem dos militares, que precisaram fazer uso moderado da força para contê-lo. O indivíduo é conhecido das guarnições por outros fatos delituosos

Vítima e agressor foram levados para o Pronto Socorro municipal e depois para a Delegacia de Polícia onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência. A autoridade policial determinou a prisão em flagrante do agressor.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios