NOTÍCIAS

Prefeitura de Bagé autua dois estabelecimentos comerciais por provocarem aglomerações

O prefeito explicou que cerca de 70 agentes atuaram nas ruas e que o trabalho foi muito importante neste primeiro dia

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O prefeito Divaldo Lara divulgou que dois estabelecimentos foram autuados, hoje, por terem ocasionado aglomerações em duas quadras da Sete de Setembro. Ele garantiu que as empresas têm o prazo de cinco dias para apresentarem defesa. Acontece que, segundo comentou o prefeito, elas fizeram um chamamento para que os consumidores fossem pagar as contas. Amanhã os estabelecimentos serão visitados novamente. Caso, mais uma vez, haja aglomeração, os estabelecimentos poderão ser multados e, até mesmo, fechados.

O prefeito explicou que cerca de 70 agentes atuaram nas ruas e que o trabalho foi muito importante neste primeiro dia. “Foi um primeiro dia bem difícil: O comportamento de alguns está comprometendo o trabalho de todos”, disse. Lara alertou que “é necessário que a população seja consciente e faça sua parte, que os empresários, que assumiram o compromisso de reabrir com todas as medidas de segurança, cautela, e que sabem muito bem que Bagé vem sendo referência pelos resultados, mantenham esses bons resultados”. E enfatizou que foram poucos os que criaram a situação “que acabou assustando um pouco os que cruzaram ou visualizaram as imagens do centro”.

Fonte: Folha do Sul

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios