- DestaquesVARIEDADES

Dom Pedrito tem a temperatura mais baixa do Estado

A quarta-feira deverá ser de céu limpo e temperatura baixa

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma massa de ar seco e frio cobre o Rio Grande do Sul e garante uma quarta-feira (8) típica de outono. Quatro municípios gaúchos amanheceram com temperatura abaixo dos 5°C, de acordo com a Somar Meteorologia: São José dos Ausentes, com 4,4°C, Serafina Corrêa, com 4,8°C, Cambará do Sul, com 4,9°C e Quaraí, com 5°C.

Porto Alegre registrou a menor temperatura do ano nesta madrugada: 13,8°C. A menor mínima até então havia ocorrido na madrugada de domingo (5), quando a Capital marcou 14,5°C na madrugada.

O dia será de tempo firme e, à tarde, o sol não deve conseguir elevar demais a temperatura. Em Caxias do Sul, na Serra, a máxima deve ser de 14°C. Há chance de chuva fraca e isolada no Litoral Sul.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (8) registrou a temperatura mais baixa do Estado, 3º C. Devido à massa de ar seco e frio que atua em todo o território, a temperatura não sobe muito, devendo chegar aos 20° C. Os próximos dias deverão ser parecidos, e a chuva só virá na próxima semana.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios