- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo no RS

Dom Pedrito continua sem previsão de chuva nos próximos dias

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma frente fria que avançou ligeiramente no Rio Grande do Sul faz a semana começar com chuva na maior parte das regiões. A segunda-feira (6) será de temperaturas mais baixas, e com possibilidade de grandes acumulados, além de descargas elétricas. Com exceção da Fronteira Oeste, os termômetros ficam abaixo dos 30°C em todo território gaúchoEm Porto Alegre, a máxima será de 26°C, de acordo com a Somar Meteorologia. Outra exceção diz respeito ao sul do Estado: por lá, a segunda-feira será de tempo aberto e céu com algumas nuvens. Na terça-feira (7), essa frente fria já vai embora, e uma massa de ar seco volta a predominar. A previsão é de um dia com grande amplitude térmica, com manhãs mais frias e as tardes bem mais quentes. 

Em Dom Pedrito

Diferente de algumas partes do Estado, Dom Pedrito continua sem previsão de chuva para hoje, tendência que se mantém nos próximos dias. A segunda-feira (6), começou com temperaturas baixas e o termômetro não deve marcar mais do que 29° C.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios