- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo na zona rural

Indivíduo estava acompanhado de mais quatro pessoas num veículo com placas de São Gabriel

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de sábado (04), por volta das 23h30, uma guarnição da Brigada Militar compareceu a Delegacia de Polícia onde apresentou um indivíduo preso em flagrante por porte de arma de fogo. Conforme informações, os policiais militares foram até a localidade do Passo do Guterres, onde o dono de uma estância relatou que indivíduos estariam no interior de sua propriedade.

Após buscas no local, nada foi encontrado. Porém, em uma estrada próxima da estância, foi abordado um veículo Fiat/Uno de cor branca, com placas de São Gabriel, com cinco indivíduos. Ao lado do automóvel, os policiais encontraram no chão, um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Um dos suspeitos natural de Lavras do Sul, de 44 anos assumiu ser o proprietário da arma, momento em que os policiais deram voz de prisão em flagrante por porte ilegal. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e posteriormente a Delegacia de Polícia onde foi realizado o flagrante.

Os demais ocupantes do veículo foram liberados, pois o proprietário da estância não quis registrar boletim de invasão a sua propriedade.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios