- DestaquesNOTÍCIAS

Prefeitura de Dom Pedrito retoma atividades

Para fins de prevenção da transmissão da Covid-19, o atendimento ao público ainda não será realizado neste momento

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta segunda-feira, dia 6 de abril, os serviços da administração municipal serão retomados com a volta do expediente em horário normal de cada setor.

Para fins de prevenção da transmissão da Covid-19, o atendimento ao público ainda não será realizado neste momento, exceto os serviços de saúde e de assistência social, considerados essenciais.

Os atendimentos se darão através dos telefones e e-mails de cada setor e, para informações em geral, o contato pode ser feito através do site oficial: http://dompedrito.rs.gov.br/, do Facebook oficial da Prefeitura: https://www.facebook.com/PrefeituraDP/ ou pelos telefones (053) 3243-3177 e (053) 98448 8301.

Nos setores em que diversos funcionários dividem o mesmo espaço, a retomada do fluxo se dará através de normativa interna o fluxo se dará através de normativa interna de cada Secretaria e Procuradoria Jurídica, sendo repassada aos servidores pelos diretores de departamento e chefes de setor, observando as medidas de proteção, evitando especialmente a aglomeração e respeitando o distanciamento mínimo necessário.

Os servidores com mais de 60 anos e as gestantes deverão trabalhar em regime de teletrabalho, não existindo a possibilidade desempenhar suas funções dessa forma, devem ficar à disposição durante o período de expediente, sugerindo-se que fiquem designados para atender ao público através de contato telefônico ou por meios eletrônicos.

Os servidores com menos de 60 anos e que façam parte do grupo de risco deverão comprovar tal condição apresentando laudo médico ou receituário atualizados, considerados os emitidos nos últimos 90 dias.

Os secretários, diretores de departamento e chefes de setor devem afastar, imediatamente, todo e qualquer servidor que apresentar sintomas de Covid-19 para isolamento domiciliar em regime de quarentena por 15 dias.

As reuniões de trabalho de interesse da Administração Municipal deverão, preferencialmente, ser realizadas através de meios eletrônicos e, na impossibilidade, em local amplo respeitando o distanciamento interpessoal.

Cabe salientar, que a utilização do ponto eletrônico na modalidade de biometria está dispensada, devendo a apuração de efetividade ser realizada por outro meio eficaz e supervisionado pelo chefe imediato.

Fonte: Dep Com prefeitura de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios