- DestaquesNOTÍCIAS

PANDEMIA |Prefeitura de Dom Pedrito Emite novo decreto

Documento municipal se baseia no decreto nº 55,154, de 1º de abril, emitido pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul. Comércio fechado e outras disposições seguem valendo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite deste sábado (4), o prefeito de Dom Pedrito, Mario Augusto de Freire Gonçalves, emitiu mais um decreto, levando em consideração o estado de pandemia por causa do coronavírus (covid-19),

Mais uma vez o gestor levou em consideração o decreto estadual de 1º de abril, onde o governador Eduardo Leite reafirma o estado de calamidade em todo o território do Rio Grande do Sul.

No documento constam, entre tantas determinações, a obrigatoriedade de os estabelecimentos que estão autorizados a funcionar, de que estes adotem medidas de prevenção ao contágio por covid-19.

Seguindo a norma estadual, continua valendo a determinação de fechamento dos estabelecimentos comerciais considerados não essenciais pelo prazo determinado pelo Piratini.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios