- DestaquesVARIEDADES

E a chuva vem mesmo?

Institutos apontam que entre quarta e quinta-feira região poderá registrar em torno de 40 mm

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O último dia do mês de março terá um aumento da nebulosidade no Rio Grande do Sul, principalmente na faixa leste. A terça-feira (31) também deve registrar chuva fraca e pontual em alguns municípios do litoral e do sul do Estado. A terça-feira deve ser de tempo firme na metade Oeste, com a presença de uma massa de ar seco que inibe instabilidade. Os termômetros ficam próximos ou passam dos 30°C em todas as áreas. Porto Alegre deve ter um dia quente, com máxima de 34°C, além de pancadas de chuva.

Em Dom Pedrito

O dia começou com céu parcialmente nublado, o que vai de acordo a previsão de instabilidade nos próximos dois dias. A temperatura segue alta e na parte da tarde os termômetros deverão registrar mais de 30° C. A boa notícia fica por conta da chuva que deve chegar ao município trazendo volumes de até 40 mm, 10 mm na quarta-feira e 30 mm na quinta-feira, segundo os institutos de meteorologia.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios