- DestaquesNOTÍCIAS

Sexta-feira deve ser de sol em todo o Estado

Em Dom Pedrito, o dia será de calor e baixa umidade do ar

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A previsão para sexta-feira (27) é, novamente, de sol e calor na maior parte do RS. Durante a tarde, os termômetros podem chegar a 38°C em São Paulo das Missões, Guarani das Missões e Cerro Largo, nas Missões; São Martinho da Serra, na Região Central; Morro Reuter, no Vale do Sinos, e Bom Princípio, no Vale do Caí. Porto Alegre varia entre 18°C e 33°C. Já no sábado (28), o cenário muda e a chuva volta a aparecer. São esperadas pancadas fracas na região norte do Estado, por conta de áreas de instabilidade que trazem umidade amazônica. O tempo permanece firme nas demais áreas. A maior temperatura do dia deve ser registrada em Morro Reuter, no Vale do Sinos: 39°C. 

Em Dom Pedrito

A sexta-feira (27), começou com calor, já nas primeiras horas. O céu limpo garante temperaturas altas na parte da tarde, onde os termômetros deverão alcançar a marca dos 31° C. Atenção para o baixo índice de umidade no ar. Os institutos não indicam volumes consideráveis de chuva nas próximas semanas, muito embora, o mês de abril deva chegar trazendo chuvas mais frequentes.

Fonte: GauchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios