- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo no RS

Em Dom Pedrito a segunda-feira começou com céu limpo e friozinho nas primeiras horas da manhã

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Assim como este domingo (22), a semana começa com tempo estável em todo o Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira (23), a manhã deve registrar o mesmo friozinho dos últimos dias, mas, com o avanço das horas, a temperatura sobe e os termômetros podem oscilar entre 16ºC e 34ºC. 

A Somar Meteorologia aponta que a tarde seguirá quente nas principais cidades do Estado, com destaque para a área de fronteira com a Argentina. No entanto, as estações do Inmet mantêm o alerta para a umidade relativa do ar. Campo Bom, por exemplo, cravou 18%, sendo que abaixo dos 12% é o nível considerado como “estado de emergência”. 

Na terça-feira (24), haverá predomínio de uma massa de ar seco, o que inibirá a formação de nuvens no Estado e manterá o céu limpo. Desta forma, não devem ocorrer precipitações nos próximos dias. 

No litoral, o mar tende a ficar calmo, com ondas registrando menos de 1,3m de altura em toda a costa. O vento também dá uma trégua: em Capão da Canoa, a movimentação deve ser inferior aos 27km/h.

Em Dom Pedrito

O dia amanheceu com céu limpo e temperatura agradável, com um friozinho nas primeiras horas. A temperatura não deve se elevar muito durante o dia, devendo alcançar os 31° C durante a tarde. Não há previsão de chuva para hoje, tendência que deve se manter nos próximos dias.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios